2020 Vinte anos de Movimento Pazeando

Neste dia 03 de julho de 2019, aconteceu na ACIL a primeira reunião de organização para a comemoração dos 20 anos do Londrina Pazeando. Iniciamos assim o planejamento para a realização de uma campanha municipal em 2020 (março até novembro), campanha esta que terá seu auge em setembro quando acontecerá a 20° Semana Municipal de Cultura de Paz, e quando receberemos o Prof. Mario Sergio Cortella ( em 25/set/2020) e que fará uma palestra e receberá da CIDADE DE LONDRINA, através do Londrina Pazeando, uma homenagem de “Embaixador da Cultura de Paz de Londrina”.

A proposta é de valorização de nossos talentos com visibilidade nacional, como é caso do nosso professor, para continuar inspirando outras cidades do país a desenvolverem um Movimento pela Paz e Não-Violência, e em prol da Construção de uma Cultura de Paz, conforme propõe a ONU através dos ODS (16).

A Empresária Mariana Finco, da Agência Kous9 Studio, trouxe a primeira reflexão, o primeiro passo para o start do processo de organização; que já conta com o apoio da ACIL, Jornal Folha de Londrina e Rádio CBN de Londrina, além é claro dos empresários presentes que constituem um pequeno comitê consultor para o encaminhamento dos trabalhos.