2º Prêmio Boas Práticas nos Conselhos Municipais de Londrina,
Observatório de Gestão Pública de Londrina

VÍDEO FACEBOOK COMPLETO DA SOLENIDADE DA HOMENAGEM 
https://www.facebook.com/467237980045141/videos/457379025175227/?__tn__=%2CdkC-R-R
VEJA MAIS http://observatoriolondrina.org.br/noticias/destaque/ogpl-homenageara-conselhos-municipais/

FONTE BLOG DA PREFEITURA: https://blog.londrina.pr.gov.br/?p=66368

Conselhos Municipais recebem homenagem no 2º Prêmio de Boas Práticas

Quatro projetos serão premiados e apresentados em solenidade; a iniciativa é do Observatório de Gestão Pública de Londrina

Será realizada, nesta sexta-feira (29), às 19h, no auditório do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Valéria Veronesi, a cerimônia do 2º Prêmio Boas Práticas nos Conselhos Municipais de Londrina. A iniciativa visa reconhecer, valorizar e dar visibilidade aos bons projetos que vêm sendo desenvolvidos em Londrina pelos conselhos, englobando aspectos como controle social, participação da comunidade, transparência, eficiência e promoção da cidadania. A organização é do Observatório de Gestão Pública de Londrina.

Nesta edição, quatro órgãos serão homenageados e premiados com troféu. São eles, os conselhos municipais da Cultura da Paz, dos Direitos do Idoso, de Usuários da Sercomtel e da Cidade. Na solenidade, os representantes de cada conselho terão a oportunidade de apresentar seus projetos ao público presente.

A premiação faz parte da programação de encerramento da VI Semana Municipal de Transparência, Cidadania e Controle Social, que neste ano aborda o tema “Cidadania Plena, o Controle Social e os Conselhos de Políticas Públicas”. As atividades tiveram início no dia 25 de novembro.

A realização da  VI Semana Municipal de Transparência, Cidadania e Controle Social ocorre por meio do Conselho Municipal de Transparência e Controle Social de Londrina (CMTCS) e conta com apoio da Prefeitura de Londrina, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Valéria Veronesi, Observatório de Gestão Pública de Londrina e Marcão Kareca Agência de Comunicação.

Outras informações podem ser obtidas com o Observatório de Gestão Pública de Londrina pelo telefone (43) 3324-1414.