Midiograf conquista 12 troféus no Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho

O Fórum Desenvolve Londrina foi um dos homenageados por diretores e equipe da Midiograf Gráfica e Editora pelo resultado da conquista alcançada pela gráfica na categoria “Guias Manuais e Relatórios” no Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho 2022.

O produto premiado foi o “Manual de Indicadores de Desenvolvimento 2020”, desenvolvido pela SpB Propaganda. O anúncio da premiação foi em Curitiba e o evento de homenagem com réplicas dos troféus aos parceiros aconteceu nesta quarta-feira, 28 de setembro, na sede da gráfica em Londrina.

“Ter o Manual de Indicadores do Fórum escolhido entre diversos produtos gráficos do segmento no Estado nos deixa feliz, porque reforça a qualidade do trabalho que o Fórum Desenvolve vem realizando em todas as suas atividades, com o objetivo de contribuir para uma Londrina melhor para se viver”, diz o presidente do Fórum, Leandro Magalhães.

O Fórum Desenvolve Londrina, formado por membros que representam 38 entidades e instituições do município, é sem fins lucrativos e foi criado há 16 anos com o objetivo de aglutinar a comunidade para o desenvolvimento sustentável de Londrina.

O Prêmio

Esta foi a 18ª edição do Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho, principal premiação da indústria gráfica paranaense e o evento não ocorreu em 2020 e 2021, devido a pandemia. Nesta edição, a Midiograf conquistou 12 troféus, das 60 categorias premiadas no concurso, sendo a gráfica mais premiada do Paraná.

Ganhadores pela Midiograf: Manual de indicadores do Fórum Desenvolve Londrina; livro “Esquadrão Onça 50 anos”; revista n125 Diva Mag; revista Mais Saúde ed 21; embalagem M Vitória; embalagem Rosa Escarlate GS foods; Biodiversité kit gin; catalogo Moikana Fall Winter collection 2020; relatório Gestão 2020 Uniprime Norte PR; calendário de mesa Southliss; cartão de visita Hachimitsu; Terraza di Rimini.

O prêmio Oscar Schrappe Sobrinho é promovido pelo Sigep/Abigraf-PR (Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e Associação Brasileira da Indústria Gráfica- Regional do Paraná) e validado pela ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, Entidade Coordenadora e Auditora do Prêmio.

*Londrina Pazeando é membro do Fórum Desenvolve Londrina

Fórum Desenvolve Londrina, visita periferia

Vale das Bençãos – Periferia de Londrina

No dia 29 de setembro de 2022 membros do Fórum estiveram no 30° BPM – Batalhão da Polícia Militar, Rua Lupércio Pozzato, 555 e foram recebidos pelo Coronel Marcos Tordoro.

A proposta era de uma reunião ali com o Coronel e com os convidados Pastora Luciene e Aleksander moradores do Vale das Bençãos (antigo Morro dos Macacos) para constatar “in loco” as precárias condições de Vida daquela comunidade, e como eles estão se organizando para sobreviverem. O Fórum está este ano fazendo um estudo sobre regiões vulneráveis da cidade, a fim de avaliar como estas situações ocorrem e como podemos melhorar e mudar esta realidade da Cidade de Londrina.

VEJA NO INSTAGRAM registro da visita