Jogo Trilha da Paz para Deficientes Visuais neste dia 13 dezembro

Olá aGENTES da Construção da Cultura de Paz

Nesta Sexta-Feira (13/dez) que é o DIA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISUAL, o COMPAZ vai participar, junto com outros parceiros, de um evento no calçadão, com programação bem variada.
Entre as atividades o pessoal do  “Centro de Apoio Pedagógico para Atendimento as Pessoas com Deficiência Visual” – CAP LONDRINA construiu uma “Trilha da Paz” para pessoas com deficiência visual.
Estaremos lá das 8 às 17 horas
As 16 horas faremos um Círculo de Construção de Paz no Calçadão. Venha participar com a gente.
VEJA FOTOS DO EVENTO (clique aqui)

Em Braile e Imagens de Londrina em maquetes CAP Londrina

VEJA VÍDEO NO FACEBOOK (Clique Aqui)

VEJA MAIS SOBRE https://www.facebook.com/profile.php?id=100015607934688
#descriçãocaplondrina da imagem: Folder composto na parte superior na cor azul claro com a escrita “Centro de Apoio Pedagógico para Atendimento as Pessoas com Deficiência Visual”, “CAP Londrina”, com a data “13 de dezembro”, “Apresenta”. Logo abaixo em um espaço branco “Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual”. Em seguida, em uma parte na cor azul escura “CALÇADÃO DE LONDRINA”, “Avenida Paraná (entre as ruas São Paulo e João Cândido) 08h às 17h”. Logo após, em uma parte amarela “Apresentações, Exposições, Oficinas, contamos com a presença de todos…”. No rodapé estão os logotipos dos parceiros do CAP Londrina: Instituto Roberto Miranda, ADEVILON, Sanepar, ABUSSAFE, Móveis Brasília, NRE, Município de Londrina, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Londrina, Conselho Municipal da Cultura da Paz, Projeto Tocando em Frente, UEL, NAC e Governo do Estado Paraná.