LONDRINA MAIS 2018 na EDUCAÇÃO

O COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz e o Londrina Pazeando , estarão no Evento Londrina Mais na Educação com um stand, reafirmado o compromisso e parceria com a Secretaria Municipal de Educação e com a Escolas no trabalho de Construção de uma Cultura de Paz. Fazemos para da Rede Internacional e Campanha Global de Educaçao para Paz http://www.peace-ed-campaign.org/index.html

Em breve teremos um grande evento que vai mexer com nossa cidade … É o LONDRINA MAIS 2018 que vem chegando!

Com muito entusiasmo, A Secretaria Municipal de Educação está trabalhando para que este evento se constitua no lócus de expressão de todo trabalho pedagógico de excelência que vem ocorrendo nas unidades escolares.

Ressaltamos que o mesmo tem como objetivo mostrar para a comunidade londrinense e de outros municípios a qualidade e a seriedade com que a escola pública municipal vem atuando, garantindo espaço de conhecimento das exitosas experiências dos professores, que refletem nos bons resultados que a rede tem.

Para que este evento aconteça, é fundamental o apoio com outros órgãos de Londrina, dando maior visibilidade destas parcerias essenciais no sucesso da educação.

O evento acontecerá nos dias 09,10 e 11 de agosto de 2018, no Parque de Exposições Ney Braga, sito à Avenida Tiradentes, nº 6275, Município de Londrina/PR,

Na quinta-feira das 8h às 18h. Sexta-feira das 8h às 22h e no sábado das 9h às 12h.

O evento será aberto ao público e envolverá 3 aspectos:

1-       Formação continuada para todos os professores da Rede Municipal de Ensino de Londrina (por volta de 4.000 professores). Incluindo formação para secretários de educação de outros municípios.

2-       Exposição de trabalhos de 120 unidades escolares com visitação da comunidade londrinense, alunos da rede municipal e da rede privada de Londrina e de outros municípios.

3-       Espaço interativo para alunos/professores e comunidade em geral com atividades pedagógicas voltadas para literatura infantil, uso de tecnologias, matemática, ciências, inglês, empreendedorismo, e outras áreas da educação.

 No mesmo espaço teremos exposição de material pedagógico nos stands, divulgação de livros,  de tecnologia educacional e recursos educacionais inovadores, espaços com contação de histórias e realização de experimentos, jogos interativos com alunos da rede municipal e público em geral, espaços de formação de professores com palestras/oficinas/saraus/mesas redondas, mostras de trabalhos pedagógicos desenvolvidos por professores e alunos nas unidades escolares, espaço para recreação e diferentes atrações todo o tempo do evento.

Contamos com diferentes parceiros que atuam na área da Educação, como faculdades e universidades; instituições de ensino; lojas de materiais educativos; atrações culturais e muito mais.

No sábado acontece a feira do empreendedorismo, com venda de produtos confeccionados pelos alunos da rede municipal de educação de Londrina.VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA…Contato Carla Cordeiro 3375-0113 ou por e-mail edu.projetos@londrina.pr.gov.br