PROGRAMA DAS ATIVIDADES: 

13H45M: recepção
14H00M: piscina (trajes de banho: biquíni, maiôs e/ou sunga, não serão aceitos camisetas e bermudas na piscina em função dos filtros)
15h30m: lanche
16h00m: palestra COMPAZ
16h15m: palestra Demolays
16h30m: palestra Aventureiros do Amanhecer
16h45m: apresentação artística
17h00m: fotos e sorteio
17h30m: encerramento 

§ 01: Atendimento Médico: Cientes da responsabilidade, os casos que necessitarem de atendimento específico, serão encaminhados à rede hospitalar. Os participantes filiados a planos de saúde devem levar consigo a sua carteira do convênio. Importante ressaltar a fundamental importância de que cada Embaixador tenha a sua ficha de inscrição assinada pelo responsável legal prevenindo riscos durante o evento. A organização contará com carros de apoio e telefones celulares para o melhor atendimento possível; 
§ 02: Segurança: Aconselhamos aos participantes que identifiquem seus pertences, mantenham as suas bolsas fechadas e objetos de valor com o adulto representante de sua instituição que os acompanham. 

7- A escola será responsável pelo transporte e acompanhamento dos alunos, que poderá ser feito por um representante da apm 
8- Casos omissos serão discutidos pela organização 
9- Dúvidas pelo e-mail: mestrediz@hotmail.com