VI Fórum em Debate oportunidade de trabalho
e renda para pessoas em territórios vulneráveis

EVENTO PRESENCIAL E GRATUITO:
INSCREVA-SE NA SYMPLA https://bit.ly/forumdebate6

VI Fórum em Debate – Oportunidade de Trabalho
e Renda para Pessoas em Territórios Vulneráveis

Descrição do evento

O VI Fórum em Debate será no dia 22 de novembro, terça-feira, com início às 7h50 e finalização às 11h, no Auditório da UNIMED Londrina – Av Ayrton Senna, 1065. O evento se inicia com um café da manhã seguido por um painel sobre o tema de estudo deste ano: Oportunidade de Trabalho e Renda para Pessoas em Territórios Vulneráveis.

Quatro painelistas participarão deste Seminário abordando metodologia e cases sobre oportunidades de trabalho e renda em territórios vulnteráveis .

Pedro Marin, Consultor e Coordenador do Programa “Orçamento e Planejamento Público” da Fundação Tide Setubal, é Doutor em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas. É consultor e pesquisador nos temas de planejamento público, gestão por resultados e finanças públicas. 

Tenente-Coronel Marcos Antônio Tordoro é Comandante do 30º BPM, Integrante da Força Nacional de Segurança Pública, Bacharel em Direito pela Unopar, Mestre em Políticas Públicas pela UEM, Especialista em Formulação e Gestão de Políticas Públicas/UEL, Especialista em Gestão de pessoas e Talentos/Unifacear, com Cursos Controle de Distúrbios Civis (CDC) e Técnica de Ensino (CTE) pela PMPR.

Lua Gomes, Coordenadora Regional da CUFA – Central Única das Favelas, é ativista social, educadora popular do cursinho Vista Bela, idealizadora e cofundadora do Instituto Conexões Londrina.

Renata Amano, Diretora Fiação de Seda BRATAC, é Mestre em Direito Empresarial, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria/FGV. É Presidente da ABRASEDA – Associação Brasileira da Seda, Diretora Regional do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial/FIEP e representa o Brasil na rede internacional da seda “Silk Cities”.

O debate será conduzido pelo apresentador e jornalista Gelson Negrão, jornalista da Rede Massa (SBT) e Rádio CBN Londrina.

22/11/2022 – Das 07h50 às 11h00
Auditório da UNIMED Londrina – Av. Ayrton Senna, 1065

INSCRIÇÕES GRATUITAS E VAGAS LIMITADAS SYMPLA
https://bit.ly/forumdebate6

ALGUMAS FOTOS DO EVENTO
https://www.flickr.com/photos/luis_pazeando/albums/72177720303930148