Realizaremos um Abraço pela Paz e Não-Violência no dia 24 de março/2019 DOMINGO, no aterro do Igapó dentro do evento Desfio Blindex.

A iniciativa do Desafio Blindex é para unir as famílias de Londrina e Região em um evento de experiência única!

Além de percursos extremamente desafiadores, diversão e entretenimento é garantido durante todo o evento. O Desafio Blindex organiza criteriosamente atividades para crianças, adolescentes e adultos.
Sem contar a paisagem que é um dos mais belos cartões postais da nossa querida Londrina.

O Desafioblindex 2ª edição, organizado pelo GRUPO L7, é um desafio de MTB e não uma competição que acontecerá em 80% por estradas rurais de Londrina e região, no dia 24 de março de 2019, proporcionando a todos os participantes um evento de grande confraternização, desafio, saúde, aventura, superação e divertimento. O Desafio Blindex 2ª edição terá três percursos de diferentes níveis de dificuldade, 25km, 45km e 65 km, e como novidade os percursos kids. Os percursos terão início e término no aterro do igapó, localizado na rua Professor Joaquim de Matos Barreto com Ayrton Senna da Silva.

No início do percurso todos os ciclistas seguirão as motos de policiamento até o ponto determinado pela organização, a partir daí o trajeto estará sinalizado com flechas, faixas e placas, e os ciclistas poderão continuar o percurso livremente cada um no seu ritmo, respeitando as sinalizações de atenção, e cuidado para que não ocorra nenhum acidente, afinal somos todos responsáveis pelo bom andamento do evento.

Para saber mais acesse https://www.facebook.com/events/198780894354507/

24 março 2019