É muito fácil colaborar!

TEMOS MUITAS FERRAMENTES SIMPLES PARA VOCÊ CONTRIBUIR

Por doações pelo Nota Paraná

Via depósito por conta corrente ou boleto bancário pela SICREDI

.

24 ANOS PAZEANDO e a União Solidária

.

VEJA NOSSAS EMPRESAS PARCEIRAS

.

Se você quer ser um Voluntário aGENTE da Paz e compartilhar do seu tempo e/ou trabalho em prol do desenvolvimento da Cultura de Paz e Não-Violência, junte-se a nós! Clique no link abaixo e saiba em quais projetos e áreas você pode ser voluntário.

.

Como posso ser Voluntário aGENTE da Paz?

.

Eu quero participar !

.

.

.

Apoie o Movimento pela Paz e Não-Violência Londrina Pazeando

INTOLERÂNCIA / DOR
APOIO/ RESPEITO
VAMOS DESCONSTRUIR A CULTURA DA VIOLÊNCIA

www.londrinapazeando.org.br

A Organização da Sociedade Civil Londrina Pazeando é uma instituição sem fins lucrativos com o objetivo de promover o movimento pela paz e não-violência na cidade de Londrina e região.

A Pazeando está há 19 anos (em 2019) trabalhando em parcerias com algumas empresas de Londrina, que através de eventos simbólicos, como o já tão conhecido abraço no lago e outros de grande potencial de diálogo e mediações, promovem a cultura de paz.

Hoje a OSC possui uma diretoria, formada por empresário Londrinense que já são engajados em ações que promovam a não-violência, no entanto, quem sempre esteve a frente das negociações das ações e porta voz da organização é o Luis Claudio Galhardi. O Luis já é visto (por alguns) como a personificação da própria organização.

Por um lado, esse gerenciamento exclusivo fez com que todos os processos realizados até o momento tenham obtido sucesso em suas ações e trouxeram bons frutos para a organização. Por outro lado, foi percebido que a sociedade Londrinense ainda não sabe exatamente o que a Pazeando faz e muitos que gostariam de ajudar de alguma forma, seja financeiramente ou como voluntário, não puderam participar mais ativamente da vida da organização.

Para tentar atrair mais olhares para a organização e promover ainda mais o leque de participação da sociedade, pensamos em desenvolver uma campanha institucional do Pazeando, rumo as seus VINTE ANOS, mostrando como a organização foi importante para o desenvolvimento da não-violência ativa na cidade de Londrina e pontuando formas da sociedade contribuir com doações.

Um dos principais pontos positivos da Pazeando é que todas as suas ações estão embasadas nos princípios da ONU e poucas pessoas sabem o que são esses princípios e como coloca-los em prática no seu dia a dia.
Campanhas/ações promovidas pela Pazeando: Arma não é brinquedo, abraço no lago, desarmamento, abraço grátis, noite da cultura, praça da paz, marcha pela paz, programa embaixadores, aGente da paz, justiça restaurativa, entre outros.

Participe também você desta campanha!
Saiba como participar através do site www.londrinapazeando.org.br
ou pelo WhatsApp 43.9.9996-1283

CARTAZ DA CAMPANHA
FLYER DA CAMPANHA

A AGÊNCIA PROMIDIA está distribuindo os VTs e SPOTS das Campanhas em Prol da Cultura de Paz.
Gostaríamos de continuar contando com o apoio de todos os veículos de comunicação de Londrina, e agradecer a parceria de anos !!
Atualizamos o site do Londrina Pazeando, para smartfones, uma vez que o acesso a internet tem sido predominante via esta tecnologia.

VEJAM BOTÃO – QUEM SE IMPORTA http://londrinapazeando.org.br/quem-se-importa-2/

**caso não tenha recebi entrar em contato com a PROMIDIA (Érica ou Tadeu)  3347-1705  E-mail atendimento@promidiapropaganda.com.br

Veja VT da Campanha “Vamos desconstruir a Cultura de Violência”   https://www.youtube.com/watch?v=8xnixm4nFdI

Veja VT da Campanha Arma não é Brinquedo https://www.youtube.com/watch?v=HF7fWSK_qkM

Veja VT da Campanha Arma não é Brinquedo (versão desenho)  https://www.youtube.com/watch?v=v7f0wR-tf5U