Abraço no Lago 2021 VIRTUAL

Londrina Pazeando sempre inovando em 2020 no vigésimo ano de sua história, pudemos convidar amigos de outras Cidades, Estados e Países para virem a Londrina Abraçar o Lago pela Paz. Tudo de forma bem segura em função da pandemia … mas é claro com MUITO AMOR e desejo de Paz.  Realizamos em Londrina o 12° Abraço no Lago pela Paz – VIRTUAL e o sucesso foi tanto que vamos faremos novamente este ano, mesmo porque … a Pandemia ainda persiste este ano de 2021.

Você poderá colocar seu AVATAR. E para quem é de fora de Londrina uma chance de finalmente de participar junto com a gente.
13° Abraço no Lago pela Paz VIRTUAL e também com a LIVE e convidados daqui e de fora !!!!

Utilizando a PLATAFORMA Manif.app que não precisa ser instalada no celular, mas é livre para utilização na internet podemos fazer isto com segurança para este momento e com muito amor.  

Todas as pessoas PODEM “manifestar sua paz” livremente. Também as pessoas que pertençam a um grupo em uma empresa, no governo, nas associações, nos sindicatos e outros segmentos.

É simples você entra no link https://bit.ly/3ffLpfe
No espaço Slogam “escreve” sua frase/mensagem. Pode colocar seu nome, e se quiser do seu grupo, ou empresa etc.
No botão “manifestar” clica e pronto aparece seu avatar na tela. Ai com o mouse ( ou o dedo) conforme celular ou computador e movimenta o avatar para o “ponto” que quer localizado no MAPA

Ah você pode fazer AGORA.  MAS O AVATAR VIVE POR ALI 24 HORAS. Assim para voltar a manifestar é necessário refazer o processo. Pode ir treinado e no SÁBADO dia 18/setembro você volta e marca sua presença. Ou no domingo 19/set bem cedinho! É claro que você pode ir chamando os amigos e deixando seu Avatar por lá. LEMBRE-SE que ele vive lá por 24 horas.

REPORTAGENS realizadas da  21° Semana Municipal da Paz
Revitalização do Totem Dado da Paz
13° Abraço no Lago

♻️ xx Set – Tivemos apoios com a veiculação de Spot nas Rádio CBN, Ayoba, Mundo Livre, Jovem Pan, Rádio Paiquerê AM/FM, Rádio Londrina ( se mais alguma contribuiu nos avise que inserimos aqui) Tivemos Reportagens da Radio Paiquerê AM/FM, da Radio Igapo e Folha também. O Programa Ver Mais Kids (Gugu/RICTV).  

♻️ 10/Set – TV TAROBÁ 13° Abraço no Lago Virtual https://www.youtube.com/watch?v=eEhKUfK0W5Q

♻️ 17/Set – FOLHA DE LONDRINA
https://www.folhadelondrina.com.br/cidades/londrina-celebra-a-semana-municipal-da-paz-3102625e.html

♻️ 15/Set – BLOG DA PREFEITURA DE LONDRINA
https://blog.londrina.pr.gov.br/?p=108232

♻️ 17/Set – RICTV  Totem Dado da Paz  e 13° Abraço no Lago Virtual
(no tempo do VT 2 horas 31 minutos) https://www.youtube.com/watch?v=hOU-bwTrLZ4