Você Reside fora de Londrina? Em outro Pais?
Venha participar do Abraço no Lago 2022 VIRTUAL

Londrina Pazeando sempre inovando em 2022 no vigésimo segundo ano de sua história, pudemos convidar amigos de outras Cidades, Estados e Países para virem a Londrina Abraçar o Lago pela Paz. Tudo de forma bem segura em função da pandemia … mas é claro com MUITO AMOR e desejo de Paz.  Realizamos pela primeira vez em Londrina o 12° Abraço no Lago pela Paz – VIRTUAL e o sucesso foi tanto que adotamos vez versão hibrida, ou seja o abraço presencial e virtual

Você poderá colocar seu AVATAR. E para quem é de fora de Londrina uma chance de finalmente de participar junto com a gente.
14° Abraço no Lago pela Paz VIRTUAL e também com a LIVE e convidados daqui e de fora, e das pessoas lá no momento do abraço “rolando”.

Utilizando a PLATAFORMA Manif.app que não precisa ser instalada no celular, mas é livre para utilização na internet podemos fazer isto com segurança para este momento e com muito amor.  

Todas as pessoas PODEM “manifestar sua paz” livremente. Também as pessoas que pertençam a um grupo em uma empresa, no governo, nas associações, nos sindicatos e outros segmentos.

É simples você entra no link https://bit.ly/3ffLpfe

No espaço Slogam “escreve” sua frase/mensagem. Pode colocar seu nome, e se quiser do seu grupo, ou empresa etc.
No botão “manifestar” clica e pronto aparece seu avatar na tela. Ai com o mouse (ou o dedo) conforme celular ou computador e movimenta o avatar para o “ponto” que quer localizado no MAPA

Ah você pode fazer AGORA.  MAS O AVATAR VIVE POR ALI 24 HORAS. Assim para voltar a manifestar é necessário refazer o processo. Pode ir treinado e no SÁBADO dia 24/setembro/2022 você volta e marca sua presença. Ou no domingo 25/set bem cedinho! É claro que você pode ir chamando os amigos e deixando seu Avatar por lá. LEMBRE-SE que ele vive lá por 24 horas.

E vai ter a LIVE também transmitiremos diretamente do abraço presencial e receberemos os amigos de fora. Haja coração né !!!
Veja como a LIVE foi em 2020 (recebemos o Jornalista Andre Trigueiro e o Cantor e compositor Nando Cordel.
https://www.youtube.com/watch?v=G1Q3B7hsNRM&t=1191s

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2020_09_20_setembro_abraco_virtual_1c.jpg

VEJA FILTRO NO INSTAGRAM DO LONDRINA PAZEANDO
Agora você pode fazer Vídeos e Fotos com o TOTEM DADO DA PAZ com seus amigos … também pode ir lá no Totem e curtir no local o Lago e o Memorial e Ponto Turístico de Londrina. EU AMO LONDRINA e quero DIVULGAR PARA O MUNDO
Neste link vai direto para seu Instagram
https://www.instagram.com/ar/372686660992005

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Filtro_totem_10-878x1024.jpg