Através da reportagem da RICTV o Dado da Paz do Pazeando foi encontrado
Reportagem RICTV https://www.youtube.com/watch?v=cIME7prAbYk&t=58s

REFORMULADO 15/julho/2021

Gratidão a RICTV e ao reciclador Valter Chagas e sua filha Camille que vendo a reportagem ligaram para TV e entregaram o Dado da Paz que foi encontrado por ele em Ibiporã. Quando filha viu o Dado da Paz reconheceu o artefato e falou com seu pai que logo tomou a decisão de devolver para o Londrina Pazeando. MUITO OBRIGADO a vocês.

Vamos manter a VAKINHA pois nós vamos “trocar” a estrutura metálica que suporta o Dado da Paz (o cubo de chapa de ação encontrado) a fim de dificultar novas investidas de furtos e também re-adesivar ele, uma vez os adesivos foram danificados. Faremos isto posteriormente com o outro Dado da Paz do Living Peace no local. Assim vamos precisar do dinheiro para isto. Continuamos a contar com as doações das pessoas generosas. Obrigado a vocês que doaram aqui.

POSTADO 08/julho/2021
link da vakinha  https://www.vakinha.com.br/r/2226728/2035986

A OSC Londrina Pazeando necessita de R$ 4.000,00 para recolocar o Dado da Paz, que é parte no Memorial Totem da Paz no Lago Igapó (na academia ao ar livre Av Higienópolis com Rua Bento Munhoz da Rocha Neto) inaugurado em agosto de 2019 é ponto turístico da cidade e representa os 21 anos de trabalho do Movimento pela Paz e Não-Violência. Além de ser um Jogo Chamado Trilha da Paz que tem uma versão impressa em Gráfica e uma versão para jogar on-line. O Dado da Paz foi roubado em 24 junho de 2021, conforme boletim de ocorrência. VEJA O VÍDEO DA INAUGURAÇÃO no https://www.youtube.com/watch?v=Ex6GrGvi3vg&t=3s