Escola Municipal Nina Gardemann
Endereço Rua Dragem Feld, 73
Jardim Tóquio CEP 86063-310 Fone 43.3375 0153
Diretora Tania Maria Terra Machado
E-mail da Escola nina.gardemann@escolas.londrina.pr.gov.br

Professora coordenadora dos trabalhos
Rosane Girotto Fernandes de Oliveira

Londrina Pazeando
Todos nós temos os nossos direitos e deveres e temos que respeitar a todos, não importa a religião ou cor. As pessoas têm que viver em união sem brigar ou sem discussões diariamente.
Todo mundo sempre fica em união com o Londrina Pazeando. Esse projeto é muito legal, principalmente para unir as pessoas, mas esse ano por conta do COVID-19 tivemos que ficar afastados uns dos outros, está sendo difícil, mas quando essa pandemia acabar daremos um abraço uns nos outros.
PAZEANDO COM LONDRINA É UMA FELICIDADE!

Lara Vitória de Souza Santos
Idade 11 anos 5º ano

Trilha da paz
Quando joguei a Trilha da Paz eu me senti mais calma e tranquila e outras coisas também. A paz é importante nas pessoas para não brigar e ter discórdia.
Eu aprendi a ser mais calma, atenciosa e até mais obediente. É importante o Londrina Pazear para manter o amor, caminho e não discórdia entre as pessoas.

Isadora Beatriz Camilio da Silva
11 anos 5º ano

Pazeando Londrina 2020
Aprendi no Jogo da Paz que é muito importante estimular e desenvolver a Paz, principalmente com as crianças.
Descobrimos que existem leis que proíbem a venda de armas de brinquedos, isso é muito bom, assim as crianças não têm contato com arma, e pessoas más não conseguem comprar para fazer assaltos.
O projeto Pazeando Londrina é muito legal, faz que a gente converse em família sobre a importância de olhar para o próximo e fazer o bem para as pessoas.

Lívia Ribeiro de Sousa
10 anos 4º ano