Núcleo Rede do 3° Setor participa da Feira do Dia das Mães da ACIL

Londrina Pazeando participa do Núcelo Rede do 3° Setor do Programa Empreender da ACIL e participará da feira, levando os Livros Londrina Pazeando, a Trilha da Paz e o AVATARES Pacifistas.

Venha no Calçado de Londrina, em frente ao Banco do Brasil participar.

Quinta-feira, dia 05/05 e Sexta-feira, dia 06/05

Horário: 16h às 18h30
OSC: Espesmel, Clube das Mães Unidas, Casa Acolhedora, Londrina Pazeando

Horário: 18h30 às 21h
OSC: Instituto União para a Vitória, E-letro, Guarda Mirim, Viver

Fonte: Assessoria ACIL http://acil.com.br/noticias/horario-especial-do-comercio-e-feira-na-praca-movimentam-o-calcadao-na-quinta-5-e-sexta-6

Horário especial do comércio e Feira na Praça movimentam o Calçadão na quinta (5) e sexta (6)

Nos próximos dias 5 e 6, das 17h às 21h, a ACIL promove a tradicional Feira na Praça em celebração ao Dia das Mães. Nos mesmos dias, o comércio de rua vai funcionar em horário especial, das 9h às 21h. No sábado, as lojas vão atender das 9h às 18h.

A Praça Gabriel Martins, localizada no Calçadão, vai contar com música ao vivo, boa gastronomia e atividades lúdicas para as crianças, como pinturas, esculturas de balão e mesa de jogos.

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o comércio – a primeira é o Natal – e, depois de quase dois anos, a ação volta a fazer parte do calendário anual da entidade. “O histórico da Feira é muito positivo. Não víamos a hora de voltar a promovê-la. Além de aquecer o movimento e as vendas no comércio local, é uma oportunidade para momentos de lazer em família”, destaca a presidente da ACIL, Marcia Manfrin.

A Feira na Praça inclui uma decoração com cordão de luz e barraquinhas com produtos naturais como geleias, granolas, castanhas, queijos e vinhos, cookies, pães e churros, além da estação de Food Trucks, com hambúrgueres, crepes franceses e chope.