22 anos Pazeando. Quero contribuir!

Educar para Paz,
Educar para Cidadania Global,
Educar para Sustentabilidade,
Educar para CONSTRUÇÃO DE UMA CULTURA DE PAZ.

O DESAFIO DA PANDEMIA, O CORNA VÍRUS, VAI PASSAR, e eu quero continuar a contribuir a desconstrução da cultura de violência e com a construção de uma cultura de paz!

QUERO CONTRIBUIR AGORA www.londrinapazeando.org.br/doacoes/  a partir de R$ 5,00

PIX 05372804000135 (que é o nosso CNPJ 05.372.804/000135)
QR Code do PIX no SICREDI http://londrinapazeando.org.br/conta-bancaria-sicredi/
#22anospazeando
#doeagorapazeando  

Olá aGENTEs de Transformação Social, agora mais que nunca vamos continuar a Educar para Paz, para Cidadania Global, para Sustentabilidade, para a Construção de uma Cultura de Paz.

               O Londrina Pazeando está completando 20 ANOS de trabalho em prol da Cultura de Paz. Assim estamos contando nossos vinte anos de história através nos nossos canais nas Redes Sociais: Facebook, Twitter, You Tube, Instagram, site londrinapazeando.org.br e nosso canal Mídia de Paz Paraná midiadepazparana.org.br

               Estamos criando aqui no WhatsApp/ Telegram este grupo de transmissão de conteúdo, onde enviaremos uma ou duas vezes por semana, no máximo um link, para recordarmos o que já fizemos juntos.

               Neste momento de Pandemia causada pelo Corona Vírus, vamos por aqui, recordar os abraços no lago, os abraços nos bairros, os grandes eventos de rua, os manifestos e outras modalidades de trabalhos, E DE “MÃOS DADAS VIRTUALMENTE”, afastados fisicamente uns dos outros, mas abraçados no propósito da Construção de uma Cultura de Paz em nossa comunidade.

Este link do WhatsApp é para você entrar no grupo e também convidar outras pessoas !
https://chat.whatsapp.com/JIBmJxQTDrq9m617rMw4fn

Este link do Telegram é para você entrar no grupo e também convidar outras pessoas !
https://t.me/londrina20anospazeando