ACOMPANHE O ABRAÇO NO LAGO AO VIVO (depois ficara gravado para rever)

24/setembro às 9 horas


Você Reside fora de Londrina? Em outro Pais?
Venha participar do Abraço no Lago 2023 VIRTUAL

Londrina Pazeando sempre inovando em 2023 e no vigésimo terceiro ano de sua história, poderemos convidar amigos de outras Cidades, Estados e Países para virem a Londrina Abraçar o Lago pela Paz.

COM MUITO AMOR e desejo de Paz, realizamos pela primeira vez em Londrina o 12° Abraço no Lago pela Paz – VIRTUAL (foi em 2020) e o sucesso foi tanto que adotamos vez versão hibrida, ou seja o abraço presencial e virtual

Você poderá colocar seu AVATAR. E para quem é de fora de Londrina uma chance de finalmente de participar junto com a gente.
15° Abraço no Lago pela Paz VIRTUAL e também com a LIVE e convidados daqui e de fora, e das pessoas lá no momento do abraço “rolando”.

Utilizando a PLATAFORMA Manif.app que não precisa ser instalada no celular, mas é livre para utilização na internet podemos fazer isto com segurança para este momento e com muito amor.  

Todas as pessoas PODEM “manifestar sua paz” livremente. Também as pessoas que pertençam a um grupo em uma empresa, no governo, nas associações, nos sindicatos e outros segmentos.

É simples você entra no link
https://bit.ly/3ffLpfe

No espaço Slogam “escreve” sua frase/mensagem. Pode colocar seu nome, e se quiser do seu grupo, ou empresa etc.
No botão “manifestar” clica e pronto aparece seu avatar na tela. Ai com o mouse (ou o dedo) conforme celular ou computador e movimenta o avatar para o “ponto” que quer localizado no MAPA

https://www.instagram.com/reel/CioAH0vPlu6/?igshid=YzA2ZDJiZGQ=

Ah você pode fazer AGORA.  MAS O AVATAR VIVE POR ALI 24 HORAS. Assim para voltar a manifestar é necessário refazer o processo. Pode ir treinado e no SÁBADO dia 23/setembro/2023 você volta e marca sua presença. Ou no domingo 24/set bem cedinho! É claro que você pode ir chamando os amigos e deixando seu Avatar por lá. LEMBRE-SE que ele vive lá por 24 horas.

E vai ter a LIVE também transmitiremos diretamente do abraço presencial e receberemos os amigos de fora. Haja coração né !!!

VEJA COMO FOI EM 2022 AO VIVO com Sara Presoto e seus 10 influencer convidados FOI TOP
https://www.youtube.com/watch?v=ycLyLf243ZQ

Veja como a LIVE foi em 2020
Recebemos o Jornalista Andre Trigueiro e o Cantor e compositor Nando Cordel.
https://www.youtube.com/watch?v=G1Q3B7hsNRM&t=1191s

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2020_09_20_setembro_abraco_virtual_1c.jpg

VEJA FILTRO NO INSTAGRAM DO LONDRINA PAZEANDO
Agora você pode fazer Vídeos e Fotos com o TOTEM DADO DA PAZ com seus amigos … também pode ir lá no Totem e curtir no local o Lago e o Memorial e Ponto Turístico de Londrina. EU AMO LONDRINA e quero DIVULGAR PARA O MUNDO
Neste link vai direto para seu Instagram
https://www.instagram.com/ar/372686660992005

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Filtro_totem_10-878x1024.jpg