Organizações do Terceiro setor de Cambé receberam prêmios do Nota Parana, hoje 08 de abril de 2022. Também foi premiada uma moradora de Cambé que ganhou R$ 1 milhão em sorteio.

Para representar o Nota Faz o Bem do Núcleo Rede do 3° Setor do Programa Empreender da ACIL  de Londrina, esteve presenta ao evento Luis Claudio Galhardi da OSC Londrina Pazeando.

Marta Gambini enviou um abraço as OSC integrantes do Nota Faz o bem.
https://www.instagram.com/tv/CcF8zIZFI0_/

A Nota sem CPF Faz o Bem!

O grupo A Nota Faz o Bem ”foi criado com o propósito de unir forças para coletar notas fiscais nos pontos de venda parceiros – e inseri-los no programa Nota Paraná, – que repassa um percentual do imposto estadual para as OSCs de Londrina!

Somos 14 OSCs reunidas em uma só missão: converter a sua nota fiscal em recursos financeiros para auxiliar o desenvolvimento das nossas atividades e proporcionar qualidade de vida para quem mais precisa!     

14 OSCs!
Uma só urna!

E centenas de pessoas beneficiadas através da sua doação.        

Somos o primeiro grupo do Paraná a aderir este formato: onde todas as notas doadas são divididas em busca de atender com excelência todos os públicos, sem deixar faltar nada!     

Contamos com o apoio da ACIL e com a sua doação para fazer com que os recursos da sua nota permaneçam em nossa cidade.         

Todas as notas doadas em nossas urnas exclusivas contribuem para a movimentação da nossa economia local e permanecem em Londrina, em forma de amor, esperança e solidariedade.     

Grupo a Nota Faz O Bem! A doação da sua nota em uma única urna, agora contribui com 14 OSCs e ajuda centenas de pessoas ao mesmo tempo!

Prefeito de Cambé Conrado Angelo Scheller