18/março/2022

Show Terapêutico com Di Marquê, as 19h30. Sons para aliviar a alma e alegrar o coração nesses tempos densos e tensos que pedem para você fortalecer sua paz e sua alegria para atravessar melhor esse período!

Local: Luminárea Londrina – Conteúdos e atividades para uma vida com mais Atenção Plena, Consciência e Presença! Escola na Rua Julio Cesar Ribeiro, 213, Londrina, PR, Brazil
luminarea.brasil@gmail.com fone/whatsapp (43) 9991-7003
https://www.facebook.com/luminareabrasil

Resposta do Luis Galhardi ao áudio  do Di Marquê: – Uauuu que mensagem linda. Muito obrigado por esta mensagem/poesia em áudio. Que bom saber que você fez esta paródia  no Colégio Pinotti na Zona Norte há 22 anos atrás, quando estava na 5° série, com 10 anos de idade. Fiquei muito feliz em ouvir este relato. Que bom que o Verbo Pazear saiu do dicionário  e a palavra se tornou VIDA em você. Eu vou sim hoje para vivenciarmos juntos este momento de apresentação show. Muito obrigado pelo convite. Gostaria de saber se posso compartilhar  este áudio no whatsapp do COMPAZ o Conselho Municipal de Cultura de Paz. Os conselheiros ficarão feliz de ouvir isto.

Resposta do Di Marquê
Uaaaaaau, que notícia maravilhosa!!
Claro que pode!!
Convide todos que sentirem de estar conosco também!
Vai ser incrível!
Até mais tarde!

VEJA OUTROS DEPOIMENTOS
http://londrinapazeando.org.br/depoimentos/