O NEP/Londrina olha para a realidade em andamento.

EVENTO: ODS em Londrina – quem conhece, quem faz?
APRESENTAÇÃO DE PESQUISA 2022

o DATA:  16 de novembro de 2022 QUARTA
o HORA: das 08:30 às 10:00 horas
o LOCAL: SICREDI Av. Airton Sena , 555
* confirmar presença whatzapp 43.9.9923-0093 até 14/out

O Núcleo de Estudos para a Paz – NEP/Londrina tem a satisfação de compartilhar esta primeira experiência em mapear ações já em desenvolvimento na cidade de Londrina, no sentido dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS propostas pela Organização das Nações Unidas/ ONU.

É uma iniciativa que visa auxiliar o incremento de políticas públicas e ações próprias de empresas e organizações não-governamentais, pessoas físicas e jurídicas, todas participantes do mesmo planeta Terra, ao qual devemos dirigir nossos esforços de sustentabilidade, antes que seja tarde demais.

As ações em andamento já detectadas e, talvez mais ainda, as lacunas e o desconhecimento que aqui transpareceram, possam ajudar a orientar a pesquisa em profundidade necessária para mais e maior envolvimento da sociedade como um todo, fazendo de Londrina – mais uma vez – um exemplo de Educação para a Cultura de Paz.

Como NEP – Núcleo de Estudos para a Paz, COMPAZ – Conselho Municipal de Cultura de Paz e Londrina Pazeando, apresentaremos publicamente esta amostragem, em data a ser divulgada, durante a 5ª Semana da Justiça Restaurativa (novembro/2022) para discussão e troca de ideias, sempre somando esforços em prol dos necessários compromissos sociais pela sustentabilidade e da Agenda 2030.

Segue o Relatório com os nossos melhores propósitos, um pouco do que temos e o muito sobre onde queremos chegar: vamos pensar e conversar, planejando juntos como realizar!

Boa leitura!

NEP LONDRINA http://londrinapazeando.org.br/neplondrina/

RELATÓRIO 
http://londrinapazeando.org.br/wpcontent/uploads/2022/10/RELATORIO_ODS_Londrina_30_set_2022.pdf

Londrina Pazeando inscreve NEP Núcleo de Estudos para Paz de Londrina no SELO SESI ODS 2022, veja mais sobre isto sobre este reconhecimento

http://londrinapazeando.org.br/o-nucleo-de-estudos-para-paz-o-nep-londrina-recebe-o-selo-sesi-ods-2022/

SELO FRENTE

SELO VERSO

XXVI Reunião do Conselho Superior CPCE em 01dezembro de 2022

Trata-se de um evento no qual conheceremos os fatos e indicadores 2022 alcançados bem como uma oportunidade de acompanhar a transmissão da fala do CEO do Pacto Global – Carlo Pereira contextualizando dos ODS ao ESG.
Entrega do SELO SESI ODS  para Instituições de Londrina que não puderam ir até Curitiba para receber

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2022_01_dezembro_CPCE_selo_ld-7-1024x768.jpg

Rede Brasil do Pacto Global
Mude para Marte https://www.youtube.com/@redebrasildopactoglobal8110