16ª PEDALADA CONTRA AS DROGAS,Luis Galhardi do Londrina Pazeando e participante também do Amor Exigente esteve presente neste importante evento de Pedalada Contra as Drogas, que está em seu 16° ANO. No momento do sorteio dos brindes o Gervásio Gonzales, organizador do evento, convidou o ativista da cultura de Paz para “puxar” da URNA os cupons de brindes. 

 Na oportunidade ele convidou Luis Galhardi para divulgar o trabalho de apoio ás famillias que tem adictos, ou que buscam simplesmente “Qualidade de Vida”, nas partilhas semanais dos grupos em Londrina. Há mais de 30 anos no Brasil e mais de 25 anos em Londrina o AMOR EXIGENTE (organização da sociedade civil OSC) tem  mais de 1.000 grupos em inúmeras cidades do país, prestando este trabalho fundamental de apoio as famílias e o adictos.

REUNIÕES SEMANAIS EM LONNDRINA

  • Terça-feira às 18h30 na Paróquia Imaculada Conceição, Rua Tupi, 241
  • Quarta-feira às 19h30 na Paróquia dos Sagrados Corações, Rua Mato Grosso, 1167
  • Quinta-feira às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Rua Dom Bosco, 55 (Esquina com Av Maringá).\
  • Sede do Amor Exigente – Avenida Rio Branco, 367, fone  é 43.3028-1812.

16ª PEDALADA CONTRA AS DROGAS,

Dia 25 de novembro 2018, um domingo, vai rolar uma pedalada bem bacana em Londrina. A galera vai promover a 16ª Pedalada Contra as Drogas, que faz parte de um projeto de conscientização sobre os malefícios do consumo de drogas.

A largada do passeio ciclístico vai ser dada às 9h, na Rua Anna Morena de Mello Menezes, 250, em frente ao Colégio Universitário. O percurso vai dar uma volta ao redor do Lago Igapó II até retornar ao ponto de partida.

Logo depois da Pedalada, a organização do evento vai sortear brindes e bicicleta. Para concorrer, os participantes devem doar um 1 Kg de alimento, e ou comprar cupom por R$ 2,00 no próprio local da largada. Cada doação dá direito a um cupom do sorteio

Você é nosso convidado especial para pedalar e ajudar a divulgar a importante mensagem de combate às drogas.

16ª Pedalada Contra as Drogas
Data: domingo (25) 2018
Horário: 9h
Largada: Rua Anna Morena de Mello Menezes, 250