Desafios da Emergência Climática com a SEIA, Fundação Araucária, Prefeitura de Londrina e DiMSUR
Desafios da Emergência Climática com a SEIA, Fundação Araucária, Prefeitura de Londrina e DiMSUR
A Secretaria de Estado da Inovação e Inteligência Artificial (SEIA) e a Fundação Araucária, com o apoio da Prefeitura de Londrina tem a honra de convidar para a Assinatura do Memorando de Entendimento de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico do Estado do Paraná com DiMSUR

VEJA MAIS FOTOS
https://www.flickr.com/photos/luis_pazeando/albums/72177720326751034
VEJA NA FOLHA DE LONDRINA
https://www.folhadelondrina.com.br/economia/parceria-deve-fortalecer-prevencao-a-danos-climaticos-em-londrina-3273350e.html?d=1


.
Hoje (29/maio/2025) na OAB Londrina, no Evento Campanha Educativa Mudanças Climáticas e COP 30 da Itaipu Binacional e o Itaipu Parquete Luis Claudio Galhardi da OSC Londrina Pazeando se encontrou com o Nuno Ibra H. Remane – Moçambique – África do DiMSUR Redução do Risco de Desastres, Sustentabilidade e Resiliência Urbana.

.
Nuno Ibra H. Remane DiMSUR virá participar do evento do Pazeando – COP 30 em Londrina – onde as primeiras empresas da cidade que estão fazendo suas adesões ao Selo Londrina Pazeando – Empresa Embaixadora da Cultura de Paz. As Empresas que estão alinhadas às ações de ESG, Pacto Global – Agenda 2030 e seus ODS, e também ao – Londrina Cidade Educadora da Cultura de Paz, que é um dos 79 Projetos Estratégico do MasterPlan 2040 da nossa Cidade, vão poder se inscrever e receber os seu Selo e afiram seu compromisso.
O evento COP 30 em LONDRINA – Cuidando das Pessoas e do Planeta, acontecerá em 23/setembro de 2025 no CEAL/SINDUSCOM
VEJA mais detalhes do Evento
https://londrinapazeando.org.br/cop-30-em-londrina-cuidando-das-pessoas-e-do-planeta/
Luis Claudio Galhardi e o Nuno Ibra H. Remane, Assistiram juntos a Palestra do Atila Iamarino na OAB.


.
A Itaipu Binacional e o Itaipu Parquetec, por meio dos Núcleos de Cooperação Socioambiental, convidam você para o Seminário Mudanças Climáticas e COP30, com a presença do biólogo e divulgador científico Atila Iamarino, referência nacional no combate à desinformação sobre meio ambiente e saúde pública. Os seminários integram as ações do Convênio de Governança Participativa para a Sustentabilidade, executado por meio do programa Itaipu Mais que Energia, e estão alinhados às diretrizes do Governo Federal para o enfrentamento da crise climática e o fortalecimento da educação ambiental.

.
Um grande publico prestigiou o evento que contou em sua maioria com jovens muito atentos e ligados ao tema da Mudanças Climáticas, protagonista de mudanças, e futuros gestores das Empresas que buscam ser pacíficas e sustentáveis.