Organização da 11° Semana da Paz de Londrina em 2011

Mildred dos Santos morre aos 93 anos em Londrina
Mildred foi conselheira do COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz de Londrina, e participou por vários anos ativamente do Movimento Londrina Pazeando
Fica aqui a nossa Homenagem e Gratidão a esta grande ativista da Cultura de Paz, que muito colaborou com o Movimento pela Paz em nossa Cidade.

Recebendo o Selo ODS para Associação Beneficente Galvão Bueno em Curitiba e também recebendo e representando do Londrina Pazeando nesta solenidade.

VEJA MAIS – FONTE G1 https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2023/01/24/mae-de-galvao-bueno-mildred-dos-santos-morre-aos-93-anos-no-parana.ghtml

Mãe de Galvão Bueno, Mildred dos Santos morre aos 93 anos no Paraná

Mildred estava internada em hospital de Londrina e morreu na manhã desta terça (24). ‘Partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo’, homenageou Galvão.

A mãe do narrador Galvão Bueno, Benedicta Mildred dos Santos, morreu na manhã desta terça-feira (24) no Hospital Evangélico de Londrina, no norte do Paraná.

Ela tinha 93 anos e completaria 94 em 5 de fevereiro. Sul-mato-grossense, Mildred foi atriz na década de 1950. Ela também foi presidente do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) de Londrina na gestão de Barbosa Neto e de Kireef, entre 2008 e 2016.

“Hoje acordei às 5:30 e D. Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos! Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados na UTI do Hospital Evangélico em Londrina! Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo […] Deus vai recebê-la com muito amor e a luz dela sempre brilhará intensamente”, afirmou o filho em nota.