Meu corpo Minha Fé
2ª edição da Roda de Diálogo – Caminhos para uma nova masculinidade


No dia 27 de julho daremos continuidade a 2ª edição da Roda de Diálogo, cujo tema será: Meu Corpo, Minha Fé: caminhos para uma nova masculinidade.

Esta 2a edição, objetiva continuar as reflexões acerca das violências e abusos da religião tendo como base as seguintes questões motivadoras: reflexões sobre uma masculinidade saudável; como os conceitos de masculino atingem os territórios religiosos e quais os enfrentamentos, aportes legais; propostas e intervenções necessárias diante da temática, sendo que, o evento estará aberto a todas as pessoas interessadas, em especial ao público masculino.

Na ocasião, estarão conosco, desenvolvendo a temática, os seguintes convidados:

Dr. Ronaldo Costa Braga – promotor de justiça da Vara Maria da Penha;
Prof. Celso Athayde – psicólogo e docente da PUC/Londrina;
Prof. Jonathan Menezes- doutor em História e Teólogo;
Revdo. Telmo Noé – sacerdote luterano e
Prof. Herbert Proença – pesquisador e docente da Unopar/Londrina.

O evento será gratuito, sem taxa de inscrição (não é necessário inscrição prévia, apenas confirmação via evento facebook) e sem fins lucrativos, acontecerá em 27 de julho as 9h da manhã no auditório da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Londrina, R. Gov. Parigot de Souza, 311 – Jardim Caiçaras, Londrina – PR.

Parceiros: SMPM e OAB Londrina / Caixa dos Advogados do Paraná

CAMPANHA DO LAÇO BRANCO – Homens pelo fim do feminicídio!

O movimento EIG é um coletivo que atua para uma consciência bíblico-teológica e política da condição de opressão e exploração sofrida pelas mulheres. Somos mulheres de fé que cooperam para zelar pela liberdade e autonomia das mulheres a fim de que estas possam praticar sua religião com dignidade, sem opressão e desigualdade.

VEJA MAIS  e assine dando seu apoio: https://chng.it/QCh7zY7X