Pazeando e COMPAZ estiveram na posse de todos os Diretores das Escolas Municipais de Londrina

Estavam presentes ao importante evento Maria Aparecida Prandini Pereira presidente do COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz, Luis Claudio Galhardi Gestor da OSC Londrina Pazeando a representante Conselho de Relações Públicas CONRERP no COMPAZ a conselheira Silvia Liberatore.

Nossa parceria com a Secretária Municipal de Educação está cada vez mais intensa. O Programa VIDA é a cada dia uma realidade inovadora que se consolida como ferramenta da Construção de uma Cultura de Paz em Londrina. Vejam os materiais didáticos customizados com os personagens do programa

FONTE N.COM https://blog.londrina.pr.gov.br/?p=148645
Veja materia complete no link acima

Renan Laffranchi e Galhardi

Secretaria de Educação inicia formação dos gestores das escolas municipais

Quase 400 diretores, auxiliares de direção e coordenadores pedagógicos vão passar por três dias de atividades; em Londrina, todos os profissionais da rede municipal passaram pela capacitação anual

Os 379 gestores escolares da rede municipal de ensino de Londrina tomaram posse, na manhã desta quarta-feira (25), durante a solenidade realizada no auditório do Recinto Milton Alcover, localizado no Parque Gov. Ney Braga (Av. Tiradentes, 6.275 – Cilo II). Com a posse, os diretores, os auxiliares de direção e os coordenadores pedagógicos iniciaram a primeira etapa da formação continuada de 2023, que terminará nesta sexta-feira (27)…..

…. Além das autoridades mencionada, participaram da solenidade, os vereadores Ailton Nantes, Flávia Cabral e  Matheus Thum; o Presidente do Sindserv, Fábio Molin; o Secretário do Compaz e Gestor da Londrina Pazeando, Luiz Cláudio Galhardi, e as integrantes do  projeto “Um canto em cada canto”, que fizeram apresentação cultural de abertura. ….